Pesquisar

PC prende suspeito de assaltar e torturar proprietário de residência em Colíder

PC prende suspeito de assaltar e torturar proprietário de residência em Colíder

PC prende suspeito de assaltar e torturar proprietário de residência em Colíder

A Polícia Civil de Colíder agiu rápido e conseguiu prender em menos de 12 horas um dos dois acusados de assaltar uma residência e torturar a vítima.

Os dois entraram na residência, ontem a noite (19), renderam a vitima, amarraram e passaram a torturar com a faca, para que dissesse onde guardava ouro e armas.

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

Levou vários golpes de chave de fenda nas costas e também apresentava pequenos cortes no pescoço.

A vítima ficou amarrada durante várias horas, após a fuga dos ladrões. Somente quando a esposa chegou em casa, ele foi libertado e pode comunicar a polícia.

Os policiais civis passaram a investigar e na manhã de hoje localizaram e prenderam um dos suspeitos, com uma TV e um violão roubados na residência.

O jovem, de 23 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia. Ele é reincidente, estava preso até horas atrás por tentativa de furto de uma motocicleta e havia sido solto na audiência de custódia.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Veja também

Adequar as informações para novo texto jornal nativa news: A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (6/11), a Operação Hybris, com o objetivo de aprofundar as investigações relacionadas à suposta extração e comercialização ilegal de recursos florestais oriundos da Terra Indígena Enawene Nawe, em Mato Grosso. A ação ocorre em Nova Olímpia/MT e busca reunir novos elementos probatórios acerca dos fatos investigados. Foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal em endereço vinculado ao investigado, com a finalidade de arrecadar documentos, aparelhos eletrônicos, registros financeiros, mídias digitais e demais elementos de interesse para a investigação As apurações tiveram início após o recebimento de informações acerca da possível retirada irregular de madeira no interior da terra indígena. No decorrer das apurações, a Polícia Federal reuniu elementos que apontam para a negociação e para a comercialização de produto florestal extraído sem a devida autorização dos órgãos competentes, em área especialmente protegida e integrante do patrimônio da União. As diligências realizadas indicam que a atividade investigada pode ter causado prejuízos ambientais relevantes, além de atingir direitos assegurados às comunidades indígenas e comprometer a integridade de recursos naturais submetidos à proteção constitucional. As medidas em curso visam esclarecer a extensão dos fatos, identificar todos os envolvidos e apurar eventual obtenção de vantagem econômica decorrente da exploração irregular dos recursos florestais. No decorrer da investigação, foram identificados registros audiovisuais e outros elementos em que o investigado negocia madeira por chamadas de vídeo, circunstância que será objeto de aprofundamento.