Pesquisar

Acidente grave deixa uma vítima fatal e outras duas feridas em Juína

Acidente grave deixa uma vítima fatal e outras duas feridas em Juína

Acidente grave deixa uma vítima fatal e outras duas feridas em Juína

Início da noite de sábado, dia 11 de junho, a Polícia Militar da cidade de Juína, noroeste de Mato Grosso, registrou um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Toro que segundo informações, colidiu violentamente em uma mureta que fica sobre a ponte do rio Perdido próximo ao parque de exposições, saída para Castanheira (assista ao vídeo).

O Juína News foi até o local do acidente e entrevistou o Soldado Lacerda do Corpo de Bombeiros que falou sobre os primeiros atendimentos as três vítimas que eram ocupantes do veículo, o condutor e mais duas mulheres, sendo que uma delas não resistiu e veio a óbito ainda no local, e os demais foram encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas para receber cuidados médicos.

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

O Soldado BM Lacerda disse que a família vinha da cidade de Tangará Da Serra, de onde foram buscar o veículo novo que se envolveu no acidente, e bastante comovido pediu que as pessoas redobrem os cuidados nas rodovias da região, uma vez que as mesmas não se encontram em boas condições, e ressaltou que possivelmente o condutor Erotides Nunes Rios, conhecido como “Tidinho” tenha puxado o veículo para a lateral da rodovia e devido a velocidade (mediana) bateu na mureta que fica sobre a ponte, destruindo quase que por completo o veículo. Ainda no local os bombeiros e os profissionais do Samu fizeram de tudo para socorrer a vítima, porém ela não resistiu e morreu.

O corpo de bombeiros apurou que a família reside no município de Castanheira. A vítima fatal foi identificada como dona Luzia que era esposa do condutor Erotides, e sua neta identificada como Maria Luísa Martinelli, que foi socorrida com escoriações pelo Samu e levada para a UPA 24 horas.

Neste mesmo ponto da ponte outros acidentes graves e com vítimas fatais já foram registrados no município. A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionados para o exame de local de crime.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Veja também

Adequar as informações para novo texto jornal nativa news: A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (6/11), a Operação Hybris, com o objetivo de aprofundar as investigações relacionadas à suposta extração e comercialização ilegal de recursos florestais oriundos da Terra Indígena Enawene Nawe, em Mato Grosso. A ação ocorre em Nova Olímpia/MT e busca reunir novos elementos probatórios acerca dos fatos investigados. Foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal em endereço vinculado ao investigado, com a finalidade de arrecadar documentos, aparelhos eletrônicos, registros financeiros, mídias digitais e demais elementos de interesse para a investigação As apurações tiveram início após o recebimento de informações acerca da possível retirada irregular de madeira no interior da terra indígena. No decorrer das apurações, a Polícia Federal reuniu elementos que apontam para a negociação e para a comercialização de produto florestal extraído sem a devida autorização dos órgãos competentes, em área especialmente protegida e integrante do patrimônio da União. As diligências realizadas indicam que a atividade investigada pode ter causado prejuízos ambientais relevantes, além de atingir direitos assegurados às comunidades indígenas e comprometer a integridade de recursos naturais submetidos à proteção constitucional. As medidas em curso visam esclarecer a extensão dos fatos, identificar todos os envolvidos e apurar eventual obtenção de vantagem econômica decorrente da exploração irregular dos recursos florestais. No decorrer da investigação, foram identificados registros audiovisuais e outros elementos em que o investigado negocia madeira por chamadas de vídeo, circunstância que será objeto de aprofundamento.