Pesquisar

Sebrae MT abre processo seletivo para assistente em Paranaíta

Sebrae MT abre processo seletivo para assistente em Paranaíta

Sebrae MT abre processo seletivo para assistente em Paranaíta

As inscrições começaram nesta segunda-feira (18) e poderão ser feitas nos pontos de atendimento do Sebrae em Paranaíta e Alta Floresta até o dia 05 de janeiro de 2018

O Sebrae Mato Grosso fomenta o empreendedorismo, promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas. E, a instituição está oferecendo três vagas para o cargo de assistente no município de Paranaíta (850 km ao Norte de Cuiabá). Os interessados devem procurar as agências do Sebrae, nos municípios de Paranaíta e Alta Floresta, até o dia 05 de janeiro de 2018 para se inscrever.

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

As vagas são para atendimento do projeto de revitalização econômica das atividades agropecuárias do Assentamento São Pedro. O candidato deve ter a formação em nível médio completo, experiência comprovada de, no mínimo, seis meses em atividades similares às atribuições da vaga, carteira de motorista (CNH categoria “B”), disponibilidade para viagens e para trabalhos aos finais de semana.

“O Sebrae possui uma equipe criativa, dinâmica, com pessoas dedicadas e proativas. Buscamos talentos que gostem de desafios e se identifiquem com a nossa missão e queiram um trabalho estimulante e desafiador”, indica a gerente da área de Desenvolvimento de Seres Humanos do Sebrae/ MT, Suleima Metelo.

A contratação será imediata e a remuneração proposta é de R$ 1.711,50, acrescidos dos benefícios: vale-transporte, auxílio alimentação (no valor de R$ 1.300), plano de previdência privada e assistência médico-hospitalar (sistema coparticipativo). 

Não há cobrança de taxas, a inscrição será presencialmente. A seleção será dividida em três fases: análise curricular, avaliação de conhecimento (prova objetiva com 50 questões) e, por fim, uma entrevista individual. Somente os aprovados passarão de fase. Todas as informações do processo seletivo estão disponíveis no site: www.sebrae.com.br/matogrosso – “Sobre o Sebrae em Mato Grosso” – “Trabalhe Conosco” – “Processo Seletivo – 04/2017”.

O Sebrae atua em todo o território nacional com pontos de atendimento nas 27 unidades federativas e, há mais de 40 anos, estimula os pequenos negócios em Mato Grosso.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Veja também

Adequar as informações para novo texto jornal nativa news: A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (6/11), a Operação Hybris, com o objetivo de aprofundar as investigações relacionadas à suposta extração e comercialização ilegal de recursos florestais oriundos da Terra Indígena Enawene Nawe, em Mato Grosso. A ação ocorre em Nova Olímpia/MT e busca reunir novos elementos probatórios acerca dos fatos investigados. Foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal em endereço vinculado ao investigado, com a finalidade de arrecadar documentos, aparelhos eletrônicos, registros financeiros, mídias digitais e demais elementos de interesse para a investigação As apurações tiveram início após o recebimento de informações acerca da possível retirada irregular de madeira no interior da terra indígena. No decorrer das apurações, a Polícia Federal reuniu elementos que apontam para a negociação e para a comercialização de produto florestal extraído sem a devida autorização dos órgãos competentes, em área especialmente protegida e integrante do patrimônio da União. As diligências realizadas indicam que a atividade investigada pode ter causado prejuízos ambientais relevantes, além de atingir direitos assegurados às comunidades indígenas e comprometer a integridade de recursos naturais submetidos à proteção constitucional. As medidas em curso visam esclarecer a extensão dos fatos, identificar todos os envolvidos e apurar eventual obtenção de vantagem econômica decorrente da exploração irregular dos recursos florestais. No decorrer da investigação, foram identificados registros audiovisuais e outros elementos em que o investigado negocia madeira por chamadas de vídeo, circunstância que será objeto de aprofundamento.