Pesquisar

Casal de idosos são ameaçados pelo próprio filho em Alta Floresta

Casal de idosos são ameaçados pelo próprio filho em Alta Floresta

Casal de idosos são ameaçados pelo próprio filho em Alta Floresta

A denunciante é colaboradora do Centro de Convivência do Idoso (CCI) da secretaria de Assistência Social do município de Alta Floresta, após ouvir o casal a Polícia Militar foi acionada, o suspeito não foi localizado.
Conforme registro da PM, o casal com idades de 77 e 85 anos relatou que o filho fez ameaças, inclusive com um pedaço de madeira, na manhã desta segunda-feira (13), que as ameaças acontecem com frequência.

A denunciante afirmou que acompanha o casal há algum tempo e que esta não foi a primeira reclamação dos idosos. Diante os relatos foram realizadas rondas, mas o suspeito, que é filho do casal, não foi localizado. O caso registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Compartilhe

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Veja também

Adequar as informações para novo texto jornal nativa news: A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira (6/11), a Operação Hybris, com o objetivo de aprofundar as investigações relacionadas à suposta extração e comercialização ilegal de recursos florestais oriundos da Terra Indígena Enawene Nawe, em Mato Grosso. A ação ocorre em Nova Olímpia/MT e busca reunir novos elementos probatórios acerca dos fatos investigados. Foi cumprido mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Federal em endereço vinculado ao investigado, com a finalidade de arrecadar documentos, aparelhos eletrônicos, registros financeiros, mídias digitais e demais elementos de interesse para a investigação As apurações tiveram início após o recebimento de informações acerca da possível retirada irregular de madeira no interior da terra indígena. No decorrer das apurações, a Polícia Federal reuniu elementos que apontam para a negociação e para a comercialização de produto florestal extraído sem a devida autorização dos órgãos competentes, em área especialmente protegida e integrante do patrimônio da União. As diligências realizadas indicam que a atividade investigada pode ter causado prejuízos ambientais relevantes, além de atingir direitos assegurados às comunidades indígenas e comprometer a integridade de recursos naturais submetidos à proteção constitucional. As medidas em curso visam esclarecer a extensão dos fatos, identificar todos os envolvidos e apurar eventual obtenção de vantagem econômica decorrente da exploração irregular dos recursos florestais. No decorrer da investigação, foram identificados registros audiovisuais e outros elementos em que o investigado negocia madeira por chamadas de vídeo, circunstância que será objeto de aprofundamento.