Hugo Caramelo Parra de 19 anos foi vítima de afogamento no município de Paranaíta neste sábado (12). Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou buscas e o corpo foi localizado na manhã deste domingo (13), cerca de 50 metros do local de onde foi avistado pela última vez.
Conforme amigos do jovem, ele pescava dentro do Rio Apíacás, com a água na altura do joelho quando decidiu ir até uma pedra nadando. O jovem não foi mais visto pelos amigos. O incidente ocorreu por volta das 14h no sábado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 20h, fazendo o reconhecimento da área.
As buscas foram iniciadas às 05h30 da manhã com os primeiros mergulhos registrados ver a de uma hora depois. O corpo do jovem foi localizado por volta das 09h da manhã, cerca de 50 metros do local onde foi visto pela última vez, a uma profundidade de 05 metros. Sendo resgatado e entregue aos cuidados das autoridades para os devidos procedimentos.
Acadêmico do curso de agronomia da Universidade do Estado de Mato Grosso, campus de Alta Floresta, que emitiu uma nota de pesar.






