Por volta das 6h da manhã deste domingo, dia 16, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 com as informações de que próximo a comunidade São Pedro, havia um homem sem sinais vitais ao lado de uma motocicleta Honda Bros de cor preta.
A guarnição se deslocou para o local e acionou o Serviço De Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que compareceu e na ocasião a médica constatou o óbito da vítima que não portava nenhum documento pessoal.
Uma equipe da polícia civil e da Politec realizaram os procedimentos de exame de local de crime e coletas de informações para início das investigações. Após o término dos trabalhos o corpo do homem foi levado para o IML, e aguarda reconhecimento de familiares.
Pelas primeiras análises, o condutor pode ter perdido o controle da moto em uma curva, e acabou vindo a óbito na queda, já a moto foi parar dentro de uma vala. Caso será investigado pela delegacia local.





