Pesquisar

Adolescente de 16 anos é apreendido por receptação de veículo e direção perigosa

Adolescente de 16 anos é apreendido por receptação de veículo e direção perigosa

Em Nova Bandeirantes

Adolescente de 16 anos é apreendido por receptação de veículo e direção perigosa

A ocorrência foi realizada durante rondas ostensivas próximo da Escola Estadual Valdomiro Teodoro Cândido, durante a saída dos alunos

Foto: Reprodução

A Polícia Militar de Nova Bandeirantes fez a apreensão de um menor de  idade que pilotava uma motocicleta, por direção perigosa, desobediência e por receptação de veículo.

Os policiais realizavam patrulhamento quando observaram momento em que o condutor de uma motocicleta ao avistar a viatura policial militar empreendeu fuga, colocando em risco a vida de transeuntes que ali estavam. 

Segundo a polícia, o menor não atendeu às ordens de parada e por pouco não atropelou um pedestre, menor não obedeceu a ordem de parada, sinais de sirene e giroflex, que em dado momento quase atropelou outros pedestres.

O adolescente de 16 anos, foi abordado com ele foi encontrado um canivete no bolso, ao ser realizada a checagem do veículo, uma Pop de cor preta, placa de Cotriguaçu-MT, foi constatado que se tratava de um veículo produto de roubo/ furto.

Aos policiais o menor relatou que adquiriu o veículo, via aplicativo na internet e que não sabia da procedência do mesmo. Ele foi apreendido e encaminhado juntamente com a moto para à Delegacia Municipal.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br