Um jovem de 23 anos foi resgatado pela Polícia Militar na manhã de domingo (25), em Terra Nova do Norte, após relatar ter sido sequestrado e submetido a agressões e tortura. Um homem suspeito de envolvimento no crime foi preso em flagrante durante uma ação conjunta das polícias Militar e Civil.
A equipe do 1º Pelotão da PM foi acionada após denúncias de que havia um homem caído nas proximidades do Parque Florestal. No local, os policiais encontraram a vítima bastante machucada e sem condições de caminhar.
Segundo o relato do jovem, ele foi sequestrado no centro da cidade por volta das 3h e levado para uma área rural, onde teria sofrido agressões físicas. Ao amanhecer, conseguiu escapar e se esconder em uma região de mata, mas uma lesão no tornozelo o impediu de sair por conta própria.
Os policiais prestaram os primeiros socorros e, diante da demora no atendimento por ambulância, transportaram o jovem na viatura até uma unidade de saúde.
Enquanto a vítima recebia atendimento, as forças de segurança iniciaram buscas pelos envolvidos. Com apoio da Polícia Civil, um suspeito foi localizado e preso em flagrante.
Durante as diligências na residência do homem, os policiais também encontraram e apreenderam substâncias entorpecentes. O suspeito foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.
O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do crime e verificar se outras pessoas participaram da ação.





