Pesquisar

Ex-prefeito Tony Ruffato se filia ao União Brasil

Ex-prefeito Tony Ruffato se filia ao União Brasil

União de grupo

Ex-prefeito Tony Ruffato se filia ao União Brasil

Tony e Osmar tem uma história política no município de Paranaíta de estar sempre no mesmo grupo ao longo de muitas eleições

O ex-prefeito de Paranaíta, Tony Ruffatto, se filiou no União Brasil. Ele estava filiado ao PL, mas através de uma articulação do vereador Adimilson Mota, junto aos deputados estaduais Dilmar Dal Bosco e Dr. João, ele migrou para o União Brasil, mesmo partido do prefeito Osmar Moreira, que é pré-candidato à reeleição. 

Tony e Osmar tem uma história política no município de Paranaíta de estar sempre no mesmo grupo ao longo de muitas eleições. Osmar fez parte do secretariado de Tony Ruffato em seus dois mandatos na prefeitura, passando por diferentes secretarias. 

Em publicações na internet, de pessoas ligadas aos dois políticos, disseram que, com a adesão de Tony à União Brasil, os dois políticos seguem caminhando unidos e em parceria pelo progresso do município. “É uma história e uma caminhada de sucesso, Tony e Osmar sempre juntos parceiros e amigos por Paranaíta e continuarão a caminhada   juntos, pelo progresso e a união do grupo”, escreveu Osmar. 

Osmar Moreira disse que a união do grupo política, com a consolidação da presença de Tony, tem como objetivo, assegurar a permanência de Paranaíta no caminho do progresso. “O município de Paranaíta e toda a região tem uma gratidão por tudo o que o governador Mauro Mendes tem feito. Por isso, estamos juntos, Mauro Mendes, Tony e Osmar Mandacaru para garantir o futuro próspero para a nova geração e um futuro que poderemos nos orgulhar”, disse o prefeito Osmar Moreira. 

O vereador Carlinhos Scátola também se filiou ao União Brasil.

Fonte: Jornal Mato Grosso do Norte

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br