
Prefeitura decreta ponto facultativo em Alta Floresta durante comemoração dos 50 anos da cidade
A Prefeitura de Alta Floresta decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 18 de maio. A medida foi oficializada por meio do








