Pesquisar

Hospital Santa Rita em Alta Floresta deve voltar a atender pacientes do estado

Hospital Santa Rita em Alta Floresta deve voltar a atender pacientes do estado

NOVO CONVÊNIO

Hospital Santa Rita em Alta Floresta deve voltar a atender pacientes do estado

O estado ainda faz avaliação para a oficialização do contrato com a empresa Instituto Fênix

Unidade é preparada para receber pacientes regulados pelo estado na região foto Arão Leite

O Secretário de estado de saúde de Mato Grosso, Gilberto Figueiredo, esteve visitando o município de Alta Floresta na manhã de ontem, sexta-feira, 8 de março. Na ocasião, apresentou agenda lotada para reuniões principalmente com prefeitos da região, mas o principal compromisso foi vistoriar obra da construção do novo Hospital Regional e mais, a estrutura do Hospital Santa Rita com quem através do Instituto Fênix, o estado está prestes a firmar parceria.

Era por volta das 11 horas da manhã quando Figueiredo e sua comitiva, seguida por prefeitos como Chico Gamba, de Alta Floresta, Osmar Moreira, de Paranaíta, Pastor Fernando, de Carlinda, Edmilson, de Nova Monte Verde, além de vereadores e secretários de saúde de toda a região para o local onde possivelmente pacientes poderão serão encaminhados.

No local foi realizada uma cerimônia simples, mas com direito a corte de fita e abertura do espaço que deve atender casos de média e alta complexidade. Mas o secretário de estado comentou que, apesar do clima de comemoração ali, o estado ainda faz avaliação para a oficialização do contrato com a empresa Instituto Fênix.

Mas os prefeitos da região, como Chico Gamba e Osmar Moreira, de Alta Floresta e Paranaíta já dão o convênio como certo entre o governo e o hospital particular, ampliando o atendimento do extremo norte com mais médicos, estrutura hospitalar e leitos.

Fonte: Arão Leite - Jornal da Cidade

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br