Pesquisar

Garimpeiro morre após ser soterrado em área rural de Peixoto de Azevedo

Garimpeiro morre após ser soterrado em área rural de Peixoto de Azevedo

Soterrado

Garimpeiro morre após ser soterrado em área rural de Peixoto de Azevedo

Vítima de 49 anos foi retirada da terra por colegas, mas já estava sem vida quando bombeiros chegaram ao local

Um homem de 49 anos morreu após ser soterrado na manhã deste sábado (2), em uma área de garimpo localizada na zona rural de Peixoto de Azevedo, a cerca de 19 quilômetros da região urbana do município.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 10h, quando a equipe do 6º Pelotão Independente de Bombeiros Militar foi acionada para atender a situação.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima já sem sinais vitais. Informações preliminares apontam que o homem havia sido retirado da terra por outros garimpeiros antes da chegada do socorro, mas não resistiu aos ferimentos.

Diante da gravidade da ocorrência, os bombeiros realizaram o isolamento da área e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos procedimentos periciais.

Após a conclusão dos trabalhos, a equipe efetuou o resgate do corpo, que estava em uma área considerada de risco.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

Fonte: Nortão Online/Angela Fogaça

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários