Pesquisar

Homem de 61 anos morre após ser esfaqueado dentro de casa em Guarantã do Norte

Homem de 61 anos morre após ser esfaqueado dentro de casa em Guarantã do Norte

Esfaqueado

Homem de 61 anos morre após ser esfaqueado dentro de casa em Guarantã do Norte

Antônio Deles Costa da Silva, de 61 anos, morreu após ser esfaqueado dentro da própria residência, em Guarantã do Norte (MT). O crime ocorreu na avenida Dante Martins de Oliveira. O principal suspeito, de 26 anos, é ex-marido da atual companheira da vítima e fugiu após o ataque. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento. No local, Antônio foi encontrado caído na cozinha, com diversas perfurações pelo corpo provocadas por um canivete. O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao hospital municipal, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos. A atual companheira de Antônio relatou aos policiais que estava deitada com ele quando ouviu barulhos no portão. Ao verificar o que estava acontecendo, encontrou o ex-marido, que teria pulado a estrutura e estava armado com uma enxada. Conforme o relato, a mulher conseguiu inicialmente interromper a ação e permaneceu na área externa conversando com o suspeito, que passou a questioná-la sobre a filha do casal. Em determinado momento, quando ela foi buscar a criança, o homem entrou no quarto onde Antônio estava e começou a conversar com a vítima. Durante a discussão, sacou um canivete e passou a ameaçá-lo. A briga continuou em outro cômodo da residência, onde o suspeito desferiu vários golpes contra o homem. A companheira tentou intervir, mas não conseguiu impedir as agressões. Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Durante as buscas, a Polícia Militar localizou o veículo, uma Traxx 50 preta, em uma residência indicada pela testemunha. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia. Com a confirmação da morte, os policiais retornaram ao imóvel e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O suspeito ainda não havia sido localizado até o registro da ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar o homicídio.

Antônio Deles Costa da Silva, de 61 anos, morreu após ser esfaqueado dentro da própria residência, em Guarantã do Norte. O crime ocorreu na avenida Dante Martins de Oliveira. O principal suspeito, de 26 anos, é ex-marido da atual companheira da vítima e fugiu após o ataque.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de esfaqueamento. No local, Antônio foi encontrado caído na cozinha, com diversas perfurações pelo corpo provocadas por um canivete.

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima ao hospital municipal, mas ele não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A atual companheira de Antônio relatou aos policiais que estava deitada com ele quando ouviu barulhos no portão. Ao verificar o que estava acontecendo, encontrou o ex-marido, que teria pulado a estrutura e estava armado com uma enxada.

Conforme o relato, a mulher conseguiu inicialmente interromper a ação e permaneceu na área externa conversando com o suspeito, que passou a questioná-la sobre a filha do casal.

Em determinado momento, quando ela foi buscar a criança, o homem entrou no quarto onde Antônio estava e começou a conversar com a vítima. Durante a discussão, sacou um canivete e passou a ameaçá-lo. A briga continuou em outro cômodo da residência, onde o suspeito desferiu vários golpes contra o homem. A companheira tentou intervir, mas não conseguiu impedir as agressões.

Após o ataque, o suspeito fugiu em uma motocicleta. Durante as buscas, a Polícia Militar localizou o veículo, uma Traxx 50 preta, em uma residência indicada pela testemunha. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Com a confirmação da morte, os policiais retornaram ao imóvel e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O suspeito ainda não havia sido localizado até o registro da ocorrência. A Polícia Civil deverá investigar o homicídio.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários