Pesquisar

Blitz da Lei Seca em Alta Floresta apreende 27 veículos e registra 82 infrações

Blitz da Lei Seca em Alta Floresta apreende 27 veículos e registra 82 infrações

Operação Leia Seca

Blitz da Lei Seca em Alta Floresta apreende 27 veículos e registra 82 infrações

A 10ª edição da operação, realizada no domingo (16), resultou em prisões por embriaguez ao volante e diversas autuações, incluindo condução sem habilitação e veículos não licenciados.

Na tarde de ontem domingo(16) foi realizada a 10ª edição da Blitz da Lei Seca em Alta Floresta. A ação, que teve início às 17h00, aconteceu na avenida Ludovico da Riva Neto, popularmente conhecida como Rondobras. A operação foi coordenada por diversos órgãos de segurança pública e fiscalização, incluindo o Batalhão de Polícia Militar (BPM), a Polícia Judiciária Civil (PJC), a 20ª CIRETRAN, a Secretaria Municipal de Trânsito, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Penal e a Politec.

Um total de 65 profissionais participaram da blitz, sendo 22 policiais militares, 15 agentes da PJC, 10 fiscais do DETRAN, 10 servidores da Secretaria Municipal de Trânsito, 3 bombeiros, 4 policiais penais e 1 perito da Politec. A operação resultou em 82 autos de infração, com destaque para 8 autuações por dirigir sob efeito de álcool, 2 por recusa ao teste de alcoolemia e 17 autuações por conduzir veículo sem a devida habilitação.

Além disso, 11 veículos foram autuados por falta de registro ou licenciamento e outras 39 infrações diversas foram registradas. Durante a blitz, 106 testes de alcoolemia foram realizados e 5 prisões foram efetuadas, todas relacionadas ao Art. 306 do CTB, por embriaguez ao volante.

Além das autuações, 27 veículos foram removidos, sendo 11 carros e 16 motos. Ao todo, 103 veículos foram fiscalizados, com 43 autuações registradas.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários