Uma jovem de 21 anos procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso na madrugada de terça-feira (17), após relatar ter sido vítima de agressão e tentativa de abuso sexual. O caso foi comunicado à Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, a jovem contou que conheceu o suspeito por meio de um aplicativo de relacionamento e que os dois se encontraram inicialmente em um bar da cidade. Depois, seguiram para outro local. Durante o trajeto, segundo a vítima, o homem ainda teria tentado adquirir entorpecentes, sem sucesso.
O crime teria ocorrido após o suspeito estacionar um veículo hatch preto, de quatro portas, em uma área com pouco movimento. A jovem relatou que, ao recusar investidas íntimas, passou a ser agredida. Ela afirma que o homem teria alegado ter pago para passar a noite com ela e, diante da negativa, se exaltou e a agrediu fisicamente.
A vítima conseguiu sair do carro e pedir ajuda. De acordo com o relato, o suspeito ainda tentou puxá-la de volta, mas fugiu após uma testemunha perceber a situação e gritar. A jovem foi socorrida e encaminhada à UPA, onde recebeu atendimento médico.
Ainda conforme o registro policial, a vítima demonstrou preocupação com possíveis represálias, após pessoas próximas manifestarem intenção de localizar o suspeito para puni-lo por conta própria. O caso foi encaminhado à Polícia Civil e segue sob investigação.





