Pesquisar

Colisão entre carreta e automóvel deixa um morto na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Colisão entre carreta e automóvel deixa um morto na BR-163 entre Sorriso e Sinop

BR-163

Colisão entre carreta e automóvel deixa um morto na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (18); três pessoas foram socorridas e uma vítima morreu no local

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (18) no km 798 da BR-163, entre os municípios de Sorriso e Sinop. A colisão envolveu um veículo Volkswagen T-Cross marrom e o cavalo mecânico de uma carreta Iveco branca. A concessionária Nova Rota do Oeste foi acionada às 6h45 para atender à ocorrência.

Segundo informações da concessionária, o condutor do T-Cross não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local. A passageira do automóvel foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso. No cavalo mecânico, o motorista foi levado ao Hospital Regional de Sinop, enquanto o passageiro não sofreu ferimentos e recusou atendimento médico, assinando o termo de responsabilidade.

A rodovia ficou totalmente interditada para os trabalhos de perícia, o que gerou congestionamento no trecho. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários