A Prefeitura informa que está circulando uma falsa notificação sobre a necessidade de adequação no alvará de funcionamento. A Gestão Pública Municipal informa que não fez a notificação que está circulando e alerta a todos que se trata de fakenews.
Estelionatários estão passando por servidores da Prefeitura para comunicar supostas irregularidades. Os primeiros relatos surgiram no fim da semana passada e vêm se intensificando.
Na notificação enviada por e-mail, afirma-se que a empresa foi notificada por apresentar possíveis irregularidades no alvará de funcionamento, conforme denúncia anônima recebida pelo Departamento de Licenciamento Urbano e Obras da Prefeitura.
É importante ressaltar que tal departamento não existe na estrutura da Gestão Pública Municipal. Outro ponto que merece destaque é que, no e-mail, os estelionatários disponibilizam um link onde estariam presentes as supostas irregularidades; no entanto, o acesso a esse link pode resultar no roubo de dados.
Diante da situação, na manhã desta terça-feira, a Administração Municipal registrou um Boletim de Ocorrência sob o nº 2024.329792. Em caso de dúvidas, os cidadãos podem entrar em contato com os canais oficiais da Prefeitura.
Para manter contato com a Prefeitura os contribuintes podem acessar nossas redes sociais através do @prefeituraaltafloresta ou ainda através do telefone (666) 3512-3100.