Pesquisar

Alta Floresta: Sem rede de proteção; roçadeira lança pedra em carro e vira caso de polícia

Alta Floresta: Sem rede de proteção; roçadeira lança pedra em carro e vira caso de polícia

Alta Floresta: Sem rede de proteção; roçadeira lança pedra em carro e vira caso de polícia

Uma técnica de enfermagem teve que mudar o trajeto de sua jornada de trabalho para registrar um boletim de ocorrência na manhã desta quarta-feira em Alta Floresta. Ela conta que transitava com seu veículo Tracker Premier no canteiro central quando ao passar próxima de uma equipe que roçava a grama na beira da rua, ouviu o vidro da porta lateral traseira ser quebrado por uma pedra segundo ela, lançada pela roçadeira.

Nervosa, Rejane Bacarin disse que desceu do carro e foi tomar satisfação com o trabalhador. “Acho que até me alterei e pedi desculpas ao homem, mas é uma situação que não tem como ficar nervosa. foram apenas danos materiais, mas já pensou se estivesse com meus filhos no carro, pois geralmente estão ali, com janela aberta”, analisou.

“E pelo que sabemos não é o primeiro e nem o segundo caso do mesmo jeito e nada é feito”, comentou Rejane que prestou queixa para buscar o ressarcimento do prejuízo. Ela que acabou de comprar o veículo modelo 2021, disse que iria fazer o processo de transferência horas depois.

“Estava marcada a vistoria, mas agora não tem como”, declarou ela que não conseguiu falar com nenhum responsável pelo serviço que gerou dano ao seu carro.

“Tentei contato com um coordenador de urbanismo, mas não consegui e nem pelo secretário de obras do município”, acrescentou Reja, sugerindo que a equipe atue com mais segurança.

“Eles trabalham na beira da rua, das avenidas e quem passa corre risco. Poderiam ter algum tipo de proteção. Sabemos que a manutenção na beira das vias, no canteiro é necessária, mas tem que haver segurança também”, finalizou.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br