Um segundo suspeito de atacar a cidade de Confresa (MT) no fim de semana foi morto em um confronto com a Polícia Militar em Marianópolis, na zona rural de Tocantins, nesta quarta-feira (12). A morte acontece no terceiro dia de perseguição pelos criminosos que estão em meio a área de mata na cidade.
A busca pelos assaltantes começou na segunda-feira (10) quando os criminosos adentraram ao território tocantinese pelos rios e deram de cara com policiais em treinamento rural. Desde então, sete confrontos foram registrados entre os criminosos e membros da força-tarefa.
As buscas se concentram em um perímetro de 50 quilômetros da zona rural de Pium – onde eles desembarcaram. A ação conta com forças policiais do Tocantins, Mato Grosso, Goiás e Pará. Homens da PM de Minas Gerais também devem se juntar às buscas nesta quarta-feira (12).
Essa segunda morte aconteceu na zona rural de Marianópolis do Tocantins, próximo do povoado Cocalim. Essa região está dentro do perímetro estabelecido pela polícia.
A informação é de que homens do o Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás se depararam com o assaltante e houve a troca de tiros. O corpo deve ser levado para o IML de Paraíso do Tocantins, onde será identificado.