Pesquisar

Estado nomeia nova diretora ao Hospital Regional de Alta Floresta

Estado nomeia nova diretora ao Hospital Regional de Alta Floresta

Nova Direção

Estado nomeia nova diretora ao Hospital Regional de Alta Floresta

Nomeação assinada pelo governador Mauro Mendes foi publicada quinta-feira

Foto: Reprodução TV Nativa

Uma gestão com muitos altos e baixos que termina numa saída marcada pelo sentimento de dever cumprido, até por conta dos investimentos feitos, conquistas, estruturação, implantação e UTIs, reforma e ampliação e o caminho trilhado para a mudança ao novo prédio. Foi assim encerrado o ciclo de gestão da servidora pública do estado Sônia Vanice, a frente do Hospital Regional Albert Sabin, de Alta Floresta.

A confirmação da sua exoneração foi nesta sexta-feira quando servidores foram pegos de surpresa coma publicação em Diário Oficial do Estado da nomeação da nova gestora, Taniele Angelo Mechi, servidora que já estava atuando há algum tempo no setor administradora do HRAF.

E Sônia Vanice, que deixa o cargo, emitiu uma nota aos servidores do Hospital Regional de Alta Floresta, agradecendo pela experiência e apoio que teve durante o desafio.

Leia aqui, parte da Nota
“É com grande emoção que me despeço de vocês, minha segunda família, após quase seis anos incríveis de jornada intensa aqui no nosso Hospital Regional. Cada um de vocês fez parte de momentos inesquecíveis, de desafios superados e de conquistas alcançadas”.

“Quero expressar minha profunda gratidão a cada um pelo companheirismo, pela dedicação incansável e pelas amizades preciosas que construímos ao longo desses anos. Cada sorriso, cada abraço, cada palavra de encorajamento fez toda a diferença em nossa jornada”, Sônia Vanice.

Oxigenada
E nesta sexta-feira em Alta Floresta, o secretário de estado de saúde, Gilberto Figueiredo, confirmou a exoneração, alegando no entanto que a mudança nada foi contra a antiga gestora, mas uma decisão do governo para dar oxigenação na administração do hospital que atende todo o extremo norte de Mato Grosso e outras regiões.

Figueiredo ainda falou sobre investimentos que seguem acontecendo no Hospital Regional por conta da obra do novo prédio ainda seguir em andamento, mas que o estado vai seguir dando total suporte para melhorar o atendimento à população.

Fonte: Arão Leite - Jornal da Cidade

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br