Pesquisar

Preso em Juruena homem acusado de matar jovem com golpes de faca em Juina

Preso em Juruena homem acusado de matar jovem com golpes de faca em Juina

Preso em Juruena homem acusado de matar jovem com golpes de faca em Juina

Policiais civis prenderam nesta quarta-feira (04.01), na região noroeste do estado, um dos autores de um homicídio ocorrido em Juína, no início de dezembro. O autor do crime, W.F.S.F., de 24 anos, estava escondido na cidade de Juruena e foi preso com apoio da delegacia local.

A vítima, Vaney dos Passos Torres, de 23 anos, morreu em uma unidade de saúde após ser ferida com golpes de faca nas pernas e braços. O crime ocorreu nas imediações da rodoviária de Juína e um dos autores foi preso em flagrante na data do fato.

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

A investigação da Delegacia de Juína apurou que três suspeitos tiveram envolvimento com o homicídio da vítima. Durante as diligências preliminares, uma pessoa foi presa em flagrante, após a Polícia Civil analisar imagens de câmeras do terminal rodoviário, que mostraram três suspeitos espancando a vítima e a perseguindo em via pública.

Um primeiro suspeito foi identificado e preso em flagrante. Ele confessou que a vítima foi morta porque teria ingerido sua bebida sem permissão.

No decorrer da investigação, os outros dois foram identificados e um foi preso preventivamente dias depois, restando o terceiro, que foi localizado nesta quarta-feira, em Juruena.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários