Pesquisar

Nova Bandeirantes: Jovem é sequestrado e mantido em cárcere por cobrança de dívida

Nova Bandeirantes: Jovem é sequestrado e mantido em cárcere por cobrança de dívida

Sequestro e cárcere

Nova Bandeirantes: Jovem é sequestrado e mantido em cárcere por cobrança de dívida

A vítima foi abordada em sua residência, levada para uma propriedade rural. Deve ao sequestrador uma quantia de R$ 6mil.

Delegacia Nova Bandeirantes - Foto: PJC-MT

Um jovem de 24 anos foi sequestrado e mantido em cárcere na zona rural do município de Nova Bandeirantes, o caso foi comunicado à Polícia Militar pela prima do sequestrado neste domingo (17). O suspeito foi localizado e detido em posse de armas de fogo. Conforme registro do 5º Pelotão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela prima da vítima, que informava que o primo havia sido sequestrado, apontando o suspeito, informando ainda que ele havia sido levado a uma propriedade rural, cerca de 120 quilômetros do núcleo urbano do município.

Os militares conseguiram contato com a vítima, que solicitou socorro e informou as características do veículo do suspeito e a localização da propriedade. Em deslocamento, os militares se depararam com o veículo, uma picape Strada. O veículo foi abordado, no interior estavam a vítima e o suspeito. Em busca veicular foram localizadas uma pistola Glock G-19 .9mm com dois carregadores e sete munições intactas de .9mm, ainda 252 munições de .22 LR.

A vítima então passou a relatar aos militares que nesta manhã o suspeito chegou em sua residência e o mandou que entrasse no veículo, levando ele até a propriedade. Começou a ameaçá-lo, exigindo que a vítima pagasse uma dívida no valor de R$ 6 mil. Dois disparos de arma de fogo foram realizados e exigindo que a dívida fosse paga até o dia 30 de setembro.

A vítima relatou que a todo momento implorava ao suspeito que o levasse para casa, o suspeito negou por um tempo e que, no momento da abordagem, o suspeito o estaria levando de volta para casa. Diante dos fatos, o suspeito foi detido e conduzido, junto com o material apreendido, para a Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte: Eliza Gund - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br