Pesquisar

Mulher é detida por ameaças e injúria racial contra criança em Apiacás

Mulher é detida por ameaças e injúria racial contra criança em Apiacás

Injúria racial

Mulher é detida por ameaças e injúria racial contra criança em Apiacás

A denunciante relatou ter sido ameaçada pela vizinha, que chegou em sua residência com uma pedra nas mãos dizendo que iria matar seu filho, proferindo palavras de injúria.

Reprodução

Um caso de ameaça e injúria racial foi registrado na tarde desta segunda-feira (25) na zona rural do município de Apiacás. Militares do 1º Pelotão foram acionados e realizaram a condução da suspeita. Conforme registro da Polícia Militar, a vítima solicitou a presença dos militares na Vila Mutum, cerca de 40km do núcleo urbano do município de Apiacás. No local a mulher passou a relatar que a vizinha chegou em sua residência com uma pedra na mão afirmando que iria matar o seu filho.

A suspeita, ainda conforme relatos da comunicante, por diversas vezes proferiu palavras de injúria por causa da cor da sua pele. Dizendo coisas do tipo “eu odeio essa raça de preto, seus preto fedidos, meu marido vai matar vocês”. De acordo com a vítima, a discussão teve início porque o seu filho estava frequentando a casa da suspeita e que estava “assediando” a filha da suspeita de apenas 09 anos.

Diante dos fatos relatados, a suspeita, uma mulher de 38 anos, foi conduzida, sem resistência, para registro do caso que foi encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte: Eliza Gund - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br