Pesquisar

Motociclista morre em colisão violenta com caminhonete na MT 170, em Juína

Motociclista morre em colisão violenta com caminhonete na MT 170, em Juína

Acidente de transito

Motociclista morre em colisão violenta com caminhonete na MT 170, em Juína

A caminhonete que pertence à prefeitura de Juína, colidiram frontalmente a cerca de 10 quilômetros da cidade, sentido a Castanheira.

Um violento acidente, numa curva na MT 170, a aproximadamente 8 quilômetros de Juína, sentido Castanheira, resultou em uma vítima fatal, na tarde desta segunda-feira, 29. Seria um jovem, ainda não identificado (veja vídeo aqui).

O Juína News apurou que a vítima seguia sentido Castanheira e tentou ultrapassar um caminhão, numa curva existente no local, não percebendo que uma caminhonete, Triton, branca, da Secretaria Municipal de Educação de Juína, vinha no sentido contrário.

Seu Remi, motorista da caminhonete, ainda tentou jogar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o choque frontal. A batida foi tão violenta, que afundou o motor da caminhonete. O condutor da motocicleta teria morrido na hora, pois quando os bombeiros chegaram, já estava
em óbito.

Todos os órgãos envolvidos no socorro à vítimas, levantamentos e procedimentos de praxe – SAMU, PM, Polícia Judiciária Civil e Politec – estiveram no local, com os trabalhos obrigando o isolamento da pista, nos dois sentidos.

O corpo do rapaz será encaminhado ao IML, para realização de exame de necropsia, e posterior encaminhamento aos familiares, para velório e sepultamento. O caso será investigado pela delegacia local.

Mais tarde familiares estiveram no IML, e reconheceram o corpo como sendo do indígena Arilson Puata Rikbaktsa, de 23 anos.

Fonte: JuinaNews

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br