Pesquisar

Jovem é morta em praça perto de lago em Juruena

Jovem é morta em praça perto de lago em Juruena

Jovem é morta em praça perto de lago em Juruena

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta na Praça do Lago, em Juruena, a 893 km de Cuiabá, no sábado (11). A suspeita, segundo a Polícia Civil e Polícia Militar, é que Francilene Silva da Costa Souza foi vítima de feminicídio.

A Polícia Militar informou que foi acionada pelo Hospital Municipal de Juruena. O hospital teria recebido uma ligação anônima onde relatavam que uma mulher havia sido morta próxima ao lago da cidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia foram até o local, mas Francilene já estava morta.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta a facadas. No entanto, a causa da morte deve ser confirmada após exames.

Até agora nenhum suspeito do crime foi preso ou identificado. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários