Pesquisar

Jovem de 17 anos é encontrado morto com sinais de violência em Cotriguaçu

Jovem de 17 anos é encontrado morto com sinais de violência em Cotriguaçu

Jovem de 17 anos é encontrado morto com sinais de violência em Cotriguaçu

O delegado de polícia doutor Romildo Nogueira da Fonseca Junior de Juína, MT, confirmou ao site Juína News que o corpo de Tiago Guerra de Almeida, de 17 anos, encontrado na linha Cascalheira na cidade de Cotriguaçu, estava com sinais de violência. O jovem estava desaparecido desde sábado e seu corpo foi localizado na quarta-feira em avançado estado de decomposição.

Ao receber a informação de que o corpo estava na linha Cascalheira cerca de 3 km do perímetro urbano do município, investigadores foram até o local para averiguar o caso. Familiares do jovem reconheceram o corpo como sendo de Tiago através das vestes. O corpo da vítima foi trazido para o IML, em Juína, onde passou por exame de necropsia.

Acompanhe Nativa News - A Noticia digital em Primeira Mão no WhatsAppSeguir o canal

Segundo o delegado Romildo, o laudo pericial oficial da Politec não foi entregue ainda a polícia civil, mas adiantou que o corpo tinha perfurações, mas que não foi possível identificar se de arma branca ou arma de fogo. Após exame de necropsia, o corpo foi levado para o município de Cotriguaçu.

Romildo adiantou que a polícia civil está investigando o crime e qualquer informação que ajude na elucidação a pessoa poderá entrar em contato com a polícia militar ou civil.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários