Pesquisar

Homem mata a companheira com tiro de espingarda e acaba preso em Juara

Homem mata a companheira com tiro de espingarda e acaba preso em Juara

Feminicídio

Homem mata a companheira com tiro de espingarda e acaba preso em Juara

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte da vítima. Filha da mulher, uma criança, estava no local junto com a avó.

Foto: Show de Noticias

Policiais militares do 21º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta quinta-feira (11.07), suspeito pelo homicídio de Cleide da Costa, de 36 anos, na região centra do município de Juara (655 km de Cuiabá). A vítima foi executada com disparo de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 23 horas, as equipes realizavam patrulhamento de rotina pela Avenida Rio Arinos quando identificaram o condutor de um veículo em atitude suspeita, próximo a um terreno baldio.

Ao se aproximarem do carro, os policiais visualizaram uma espingarda calibre .22 e abordaram o suspeito, que passou apresentar nervosismo e informações contraditórias.

O suspeito, então, confessou que atirou contra sua ex-namorada e o que o corpo estava a cerca de cem metros do local da abordagem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou a morte da vítima ainda no local.

Além da arma, foram apreendidas 83 munições do mesmo calibre. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br