Pesquisar

Conflito entre funcionários de fazenda termina em ameaças e agressões em Alta Floresta

Conflito entre funcionários de fazenda termina em ameaças e agressões em Alta Floresta

Confusão

Conflito entre funcionários de fazenda termina em ameaças e agressões em Alta Floresta

Ação da PM termina com dois suspeitos encaminhados à Delegacia após briga e ameaças de morte entre envolvidos em um ônibus.

Foto: Reprodução

Na tarde de sábado (5), a PM de Alta Floresta foi acionada via Central de Operações para atender a uma ocorrência de agressão física entre funcionários de uma fazenda, em um ônibus estacionado em um posto de combustível da cidade.

O incidente teve início quando um dos envolvidos, aparentemente em estado de embriaguez, entrou no veículo onde estavam famílias que trabalham na fazenda. O motorista do ônibus, que também atuava como testemunha, relatou ter solicitado ao suspeito que organizasse as caixas de bebidas no fundo do veículo, mas foi prontamente respondido com palavras de baixo calão.

A fim de evitar uma escalada do conflito, outro funcionário tentou retirar o suspeito de dentro do ônibus, o que resultou em uma briga física entre os dois, sendo rapidamente separada por outros colegas de trabalho. Durante a altercação, o suspeito fez ameaças de agressão física contra o outro envolvido.

Após o incidente, o proprietário do ônibus, também testemunha do ocorrido, retirou o suspeito do local, colocando-o em seu veículo. No entanto, enquanto a policia militar realizava o atendimento da ocorrência, o veículo foi alcançado na rodovia MT-208, próximo ao Rio Santa Helena. Lá, o suspeito foi encontrado com ferimentos no cotovelo direito e supercílio esquerdo, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi atendido, medicado e liberado.

Durante o registro do boletim de ocorrência, o suspeito continuou a fazer ameaças ao outro envolvido, o que foi presenciado pelos agentes. Ambos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários