Pesquisar

Suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas

Suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas

Confronto

Suspeito de integrar quadrilha de roubo de cargas

O suspeito ainda foi levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Power Mix

Um homem identificado como L. F. C. O, 32 anos, suspeito de envolvimento em roubos de carga no estado, morreu em confronto com a Força Tática e outros dois comparças conseguiram fugir adentrando em uma região de mata na madrugada desta terça-feira (26), por volta das 00h45, em uma estrada vicinal que dá acesso a Comunidade São Manoel, cerca de 15 km do centro de Nova Mutum/MT.

Uma equipe da Força Tática da capital estava em diligências para capturar uma quadrilha especializada em roubos de carretas na BR-163, no trecho entre Rosário Oeste/MT e Nova Mutum/MT.

De posse dos possíveis veículos utilizados pela quadrilha, os militares se deslocaram até uma estrada vicinal, quando se depararam com um veículo Jeep Compass, de cor Azul, parado camuflado ao lado de uma região de mata, em atitude suspeita.

A equipe desembarcou para realizar abordagem, acionou a sirene da viatura e foi recebida a tiros, os militares revidaram e acabaram alvejando um dos indivíduos que estavam no veículo, que acabou caindo do lado de fora do carro.

Os outros dois elementos empreenderam fuga pelo mato efetuando disparos contra a equipe policial, devido a distância da cidade e pelo fato de o suspeito alvejado estar com vida, a guarnição o socorreu e encaminhou ao Hospital Hilda Strenger Ribeiro, porém não resistiu e veio a óbito.

A Polícia Civil foi informada do ocorrido e acionou a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC para realizar os procedimentos no local do fato.

Uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, que estava com o suspeito, foi recolhida e entregue juntamente com o veículo na Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.

Até o momento os outros dois criminosos que fugiram para o mato não foram localizados.

A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Fonte: Djeferson Kronbauer/Power Mix

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br