Um caso de invasão de propriedade foi registrado pelo grupamento de Força Tática da Polícia Militar de Alta Floresta na tarde desta terça-feira (14). Sete pessoas foram conduzidas, entre elas apenas uma mulher e dois adolescentes.
Conforme registro da PM, a guarnição foi acionada por volta das 17h40 informada de que um grupo de jovens havia invadido uma propriedade particular na rodovia MT-325. No endereço, os militares foram informados pelas vítimas, de que o grupo era composto por seis homens e uma mulher, que seguiu em uma área de vegetação até uma represa na propriedade.
Ao chegar na represa, militares da Força Tática e do 8º BPM se depararam com o grupo de jovens, que tentou fugir. Em abordagem foi informado então que o grupo estaria no local para tomar banho na represa, fazer o uso de produtos entorpecentes e ainda, praticar atos libidinosos.
Diante dos fatos, o grupo foi conduzido por invasão e corrupção de menores. O grupo era composto por um homem de 31 anos, dois de 24 anos, um com 19 anos, uma jovem de 18 anos e dois adolescentes com 14 e 16 anos.
O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.