Pesquisar

Polícia Civil prende em Alta Floresta principal alvo da Operação Joia Rara

Polícia Civil prende em Alta Floresta principal alvo da Operação Joia Rara

ESTAVA FORAGIDA

Polícia Civil prende em Alta Floresta principal alvo da Operação Joia Rara

Investigada era membro de facção criminosa; nome da operação foi escolhido por ela ser conhecida como “Esmeralda"

Polícia Civil - MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Guarantã do Norte, cumpriu, nessa segunda-feira (23.6), em Alta Floresta, um mandado de prisão temporária contra uma mulher, de 26 anos, que era o principal alvo da Operação Joia Rara e estava foragida.

A operação foi deflagrada no dia 17 de junho deste ano para desarticular as atividades de uma facção criminosa envolvida em crimes em diversas cidades de Mato Grosso. Entre os crimes investigados estão organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.

O nome da operação, Joia Rara, foi escolhido devido à mulher presa nesta segunda-feira ser conhecida como “Esmeralda”. Ela é apontada como membro de uma facção criminosa atuante em Mato Grosso.

Após a realização da operação, as investigações continuaram para a localização da suspeita, que foi encontrada morando em Alta Floresta. Diante disso, uma equipe da Delegacia de Guarantã do Norte, responsável pela investigação da operação, foi até Alta Floresta para cumprir o mandado, expedido pela 5ª Vara Criminal de Sinop.

No local, os policiais encontraram o marido da suspeita, que abriu o portão e permitiu a entrada dos policiais. A investigada foi encontrada dentro de seu quarto, recebeu voz de prisão e teve o mandado cumprido. Ela não resistiu à ação.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários