Pesquisar

Polícia Civil prende autor de feminicídio contra jovem de 22 anos em Sinop

Polícia Civil prende autor de feminicídio contra jovem de 22 anos em Sinop

Mandado judicial

Polícia Civil prende autor de feminicídio contra jovem de 22 anos em Sinop

A vítima, de 22 anos, foi morta durante uma briga com o investigado, que a feriu com golpes de faca

A equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop cumpriu, nesta quarta-feira (12.06), o mandado de prisão do autor do assassinato de Maria Vitória Nastacia Vieira, 22 anos, morta a facadas na semana passada.

O mandado foi cumprido no momento que o investigado, de 22 anos, recebeu alta médica e deixava o Hospital Regional de Sinop. Ele estava internado na unidade desde o dia 5 deste mês, quando ocorreu o crime. Durante a briga com a vítima, o suspeito também foi ferido.

Conforme a delegada Renata Evangelista, o investigado vai responder por homicídio qualificado em feminicídio, quando a morte da vítima ocorre por menosprezo diante da condição de mulher, o que foi confirmado durante as investigações.

A delegada ainda destacou que, durante a investigação, ficou claro que a vítima não era garota de programa e que ela e o suspeito já se conheciam antes da noite do crime. “Trabalhamos rapidamente para que, quando o suspeito tivesse alta, nós pudéssemos cumprir o mandado de prisão e fazê-lo responder pelo crime”, informou a delegada.

No dia do crime, a vítima foi até a casa do rapaz, no Residencial Paris, onde teriam feito uso de droga e consumo de bebida alcoólica. No momento em que o casal mantinha relação sexual houve um desentendimento, dando início à briga.

Segundo a versão do investigado, a vítima o teria agredido e ele revidou com um cascudo na cabeça dela, quando Maria Vitória foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu o suspeito, mas ele tomou a arma da vítima e a atingiu com golpes.

Posteriormente, o autor do crime correu para os fundos da casa enquanto a vítima correu para a frente da residência, caiu na rua e acabou morrendo no local. O investigado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br