A Polícia Militar recuperou, na tarde desta quarta-feira (21), um veículo que teria sido utilizado em ocorrências de ameaça com uso de arma de fogo, registradas em Alta Floresta. A ação ocorreu por volta das 18h, no bairro Jardim Imperial.
De acordo com a PM, durante diligências contínuas para localizar o suspeito de 34 anos, as guarnições receberam informações anônimas sobre a movimentação do veículo envolvido nos crimes. Com base nas denúncias, os policiais se deslocaram até a residência do pai do suspeito.
No local, foi constatado que o genitor, identificado pelas iniciais C. E. dos S., estava guardando o veículo nos fundos da casa, em um ponto não visível da via pública. Durante a abordagem, ele relatou que o filho teria entrado em contato informando que deixaria o carro em determinado local e pedindo que fosse buscá-lo e escondê-lo.
O homem afirmou ainda não saber o paradeiro do filho no momento da abordagem. Diante dos fatos, o veículo que está registrado em nome da vítima foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta.
O pai do suspeito também foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos. As buscas pelo suspeito continuam, e o caso segue sob investigação.





