Pesquisar

Paranaíta: Dois homens foram hospitalizados após espancamento uma possível terceira vítima não foi localizada

Paranaíta: Dois homens foram hospitalizados após espancamento uma possível terceira vítima não foi localizada

Paranaíta: Dois homens foram hospitalizados após espancamento uma possível terceira vítima não foi localizada

As vítimas informaram para a Polícia Militar que foram colocados em um veículo, espancados em um milharal e depois deixados em terreno baldio

O motivo das agressões seria o procedimento de "disciplina"

Um caso de lesão corporal foi registrado por militares do 4º Pelotão em Paranaíta nesta terça-feira (29). Dois homens foram hospitalizados e uma mulher que seria a terceira vítima, não foi localizadas. Os agressores foram identificados pelas vítimas. O caso passa a ser investigado.

Conforme registro da Polícia Militar, os militares foram acionados pela atendente do Hospital Municipal, que informava que um rapaz havia sido espancado e que estaria próximo as casas de madeira no bairro Jardim Novo Horizonte.

Ao se deslocar até o endereço, os militares encontraram a equipe médica prestando os primeiros atendimentos a uma das vítimas. Esta vítima relatou que junto com outro homem e uma mulher, foi colocado em um veículo Blazer e levado a um milharal, na zona rural do município, onde foram espancados e ameaçados.

De acordo com a vítima, o motivo das agressões seria o procedimento de “disciplina” aplicado por membros de uma facção criminosa. Que após as agressões foram deixados no local.

A segunda vítima foi encontrada nas proximidades, jogado em um bueiro. Ao ser indagado sobre a mulher, este afirmou que não a viu após ter sido deixado no local. Então passou a citar o nome de quatro pessoas que seriam os agressores e mais uma quinta pessoa, que emanava ordens via telefone.

Os dois homens, de 25 e 48 anos, foram conduzidos ao Hospital Municipal com vários hematomas pelo Corpo, ficando sob observação médica. O caso foi registrado e encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Fonte: Eliza Gund - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br