Pesquisar

Pai e mãe denunciam genro por ameaçar a filha de morte em Carlinda

Pai e mãe denunciam genro por ameaçar a filha de morte em Carlinda

Denúncia

Pai e mãe denunciam genro por ameaçar a filha de morte em Carlinda

O casal disse a policia que a filha havia tentado contra a própria vida

Polícia Militar ao Município de Carlinda Foto: Divulgação

Casal aciona Polícia Militar para denunciar ameaça que a filha sofreu por parte de seu esposo. Residentes em área rural do município de Carlinda, o casal informava que a filha havia tentado contra a própria vida. Suspeito e vitima foram conduzidos à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil em Alta Floresta para as providências que o caso requer.

Conforme registro da Polícia Militar, o acionamento foi feito via grupo de whatsapp da Patrulha Rural, onde o pai da vítima dizia que a filha foi ameaçada de morte pelo esposo dela, e que, na noite anterior a filha havia tentado contra a própria vida. Os militares se deslocaram e encontraram o casal com a filha e o neto, em um veículo no meio do pasto, amedrontados. A mulher, de 30 anos, vítima, estava em choque, com hematomas no pescoço e não conseguia falar direito, apenas relatou que o suspeito iria matá-la.

Os pais da vítima relataram aos militares que na madrugada de sexta para sábado (16) foram até a residência da filha, onde a encontraram tentando suicídio por enforcamento, pendurada em uma árvore, que a corda foi rompida e então a levaram para a casa deles, para cuidados. Relatando ainda, que o genro estava em frente a residência e não tentou impedir o ato de suicídio da mulher.

Ao ouvir os relatos, os militares se deslocaram até a residência da vítima e localizaram o suspeito, que estava adormecido, na cama. O homem de 35 anos foi então abordado e algemado, que passou a relatar que a esposa tem depressão e que por várias vezes já tentou suicídio. Que na madrugada, quando os pais dela a levaram, ele ingeriu bebidas alcoólicas e ligou para a sogra, para saber da esposa.

Conforme relatou o suspeito aos militares, os sogros disseram que ele estava querendo se aproveitar da filha deles, e então ele se estressou e ameaçou a vítima, dizendo que iria até a fazenda resolver o problema. Diante dos fatos, a vítima foi inicialmente levada para atendimento médico no hospital de Carlinda, posteriormente encaminhada, junto com o suspeito para a Delegacia em Alta Floresta para as devidas providências.

Fonte: Eliza Gund - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br