Pesquisar

Laudo aponta que morte de esposa de veterinário ocorreu de 2 a 4 horas depois do disparo

Laudo aponta que morte de esposa de veterinário ocorreu de 2 a 4 horas depois do disparo

Laudo pericial

Laudo aponta que morte de esposa de veterinário ocorreu de 2 a 4 horas depois do disparo

Ana Paula foi morta com um tiro na cabeça disparado a uma curta distância

Ana Paula foi morta a tiros pelo marido em MT — Foto: Redes sociais/Facebook

O laudo pericial sobre a morte de Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, de 41 anos, apontou que ela morreu de duas a quatro horas após o disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça, efetuado por seu marido, o médico veterinário Anderson Francisco Magalhães, durante uma briga dentro do banheiro da residência do casal. O crime ocorreu no inicio de setembro, no município de Cotriguaçu.

A constatação dos médicos colocou em dúvida a declaração inicial do suspeito, que disse que a vítima morreu instantemente após o disparo. Além disso, foi constatado que o projétil calibre .38 entrou pela região temporal direita e saiu pela parte inferior esquerdo da cabeça (de cima para baixo). Os peritos também constataram que o disparo foi efetuado a uma distância de um a dois metros.

Por fim, foi determinado que Ana Paula morreu por traumatismo craniano encefálico.

INDICIAMENTO 

O delegado Ronaldo Binotti indiciou o suspeito por homicídio triplamente qualificado, sendo motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por razões da vítima ser mulher – feminicídio. Além disso, o veterinário irá responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Polícia Civil prende em flagrante autor do assassinato da própria companheira em Cotriguaçu

O CRIME 

Ana Paula foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha do casal, de apenas 5 anos, que ficou com a mãe baleada no banheiro da casa, depois de o suspeito fugir.

A autoridade policial contou que, no momento da prisão do suspeito, ele rapidamente já começou a apresentar sua versão e disse que, durante uma briga entre eles, Ana Paula foi até o quarto, pegou uma arma de fogo que o casal tinha e apontou na direção do marido.

Em seguida, ele desarmou a mulher e disse que disparou contra ela sem intenção.

Após o crime, o homem fugiu até uma distribuidora, onde disse que tinha atirado contra a esposa, pedindo para que acionassem o serviço médico de urgência.

Fonte: THIAGO STOFEL - HNT

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br