Pesquisar

Jovem é preso suspeito de vender drogas dentro de casa em Guarantã do Norte

Jovem é preso suspeito de vender drogas dentro de casa em Guarantã do Norte

Operação Caçada Urbana II

Jovem é preso suspeito de vender drogas dentro de casa em Guarantã do Norte

Investigação da Polícia Civil identificou intensa movimentação em imóvel no bairro Cidade Nova

A Polícia Civil deflagrou, nesta quarta-feira (12), a Operação Caçada Urbana II, para investigar o comércio de drogas no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte.

Um jovem de 21 anos, apontado como suspeito de atuar na venda de entorpecentes, foi preso em flagrante durante a ação.

Segundo a Polícia Civil, o imóvel onde o suspeito morava vinha sendo monitorado pelas equipes da Delegacia de Guarantã do Norte. Durante o acompanhamento, os investigadores identificaram uma intensa movimentação de pessoas no local, considerada compatível com a comercialização de drogas.

Com base nas informações reunidas durante a investigação, os policiais abordaram o suspeito. Ele entrou na residência, mas foi acompanhado e contido pela equipe.

Durante a abordagem, foi encontrada uma sacola contendo maconha. Questionado, o jovem teria admitido que a droga seria destinada à venda e informado que havia mais entorpecentes dentro da residência.

No imóvel, os policiais localizaram outras porções de maconha e cocaína, além de materiais que, segundo a investigação, seriam utilizados na comercialização das drogas.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

As investigações continuam para identificar possíveis outros envolvidos no comércio de entorpecentes na região e verificar eventual ligação com organizações criminosas.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários