Pesquisar

Idosa é vítima de assalto em sítio na zona rural de Nova Bandeirantes

Idosa é vítima de assalto em sítio na zona rural de Nova Bandeirantes

Roubo

Idosa é vítima de assalto em sítio na zona rural de Nova Bandeirantes

Criminoso invadiu residência armado com canivete e exigiu dinheiro, alegando dívida do filho da vítima.

Na manhã de sexta-feira (24), uma idosa foi alvo de um assalto em seu sítio, localizado na região rural do distrito de Japuranã, em Nova Bandeirantes. A ação criminosa foi relatada à Polícia Militar pelo filho da vítima, que acionou as autoridades após receber informações sobre o ocorrido.

De acordo com o depoimento da mulher, por volta das 9h, um homem chegou ao portão de sua casa e a chamou. Acreditando que se tratava de um pintor conhecido da família, ela abriu o portão. No entanto, o indivíduo, que estava de capacete e com o rosto parcialmente coberto por um pano, sacou um canivete e a empurrou para dentro da residência.

Sob ameaças, o criminoso alegou ser membro de uma facção criminosa e afirmou que o filho da idosa tinha uma dívida com ele. Durante a ação, ele exigiu que a vítima realizasse uma transferência via PIX. Mesmo pressionada, a mulher negou ter dinheiro disponível, enquanto o suspeito insistia na exigência. Antes de fugir, o homem levou o celular da vítima.

A idosa descreveu o suspeito como magro, moreno, usando uma camisa vinho, calça preta e tênis. Ela também informou que ele não agia sozinho, mas não conseguiu identificar os outros envolvidos.

Após colher as características fornecidas pela vítima, a guarnição da PM realizou rondas pela vila de Japuranã, porém, os suspeitos não foram localizados. O caso foi registrado em um Boletim de Ocorrência e encaminhado para a Polícia Judiciária Civil de Nova Bandeirantes.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários