Voltou a ser preso pela Polícia Militar de Alta Floresta, um homem acusado de tentar aliciar criança. No final de semana o elemento quando estava no Terminal Rodoviário já tinha sido acusado de querer agarrar um menino de seis anos, mas foi impedido pela mãe e ainda por um policial à paisana, que estava no local.
Naquela ocasião uma viatura foi acionada até a Rodoviária e prendeu o elemento que tinha dentro de sua mochila, pertences de criança como um chinelo e um laço de prender cabelo. O material e o sujeito foram encaminhados à Delegacia, mas dias depois já estava na rua e na quinta-feira, próximo da Praça Cívica, região central de Alta Floresta, ele estava na frente de uma loja e ficava a chamar uma criança de três anos.
“Vi que ele ficou chamando e mandando beijo para o meu neto. O menino inocente estava indo para o lado dele, mas fui e o empurrei, só que ele veio me agredir e meu filho chegou na hora”, contou a avó da criança
O tio do menino ainda lembra o episódio. “Ele quis bater na minha mãe, mas não deixei. Só que ele saiu correndo e dizendo que iria voltar para matar a gente”, conta o tio da criança. “Não dá para deixar esse sujeito solto. Sabemos que tentou contra outra criança na semana passada. Foi solto e agora contra meu neto. Mas isso vai até quando, até acontecer algo pior?”, questionou a avó.
O homem foi levado à delegacia e a Polícia Civil apurar a materialidade de cada caso.