Um homem de 24 anos foi detido na tarde de segunda-feira (5) por tráfico de entorpecentes em Alta Floresta. A prisão ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar na Avenida Ayrton Senna.
O suspeito estava parado em uma motocicleta Honda Biz, de cor preta, próximo ao banheiro de uma lanchonete. Os policiais notaram que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, ao perceber a aproximação da viatura, o homem empreendeu fuga a pé pela Rua Pioneiro Sadi Savaris, sendo acompanhado pelos militares.
Ele foi detido já nas proximidades de um posto de combustíveis, após tentar se esconder em um comércio de espetinhos e fugir novamente.
Durante a revista, os policiais encontraram com o suspeito uma porção de substância semelhante à maconha e outra aparentando ser pasta base de cocaína. A equipe refez o trajeto percorrido na fuga e localizou mais duas porções semelhantes a pasta base jogadas ao longo do caminho.
Na motocicleta utilizada por ele, os policiais encontraram dentro do baú uma porção grande e três menores de substância semelhante à maconha. Próximo ao veículo, ainda foram localizadas outras três porções de pasta base.
Outro fato que chamou a atenção dos policiais é que a tornozeleira eletrônica do suspeito estava desligada no momento da abordagem.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido, para as providências cabíveis.





