Sete motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a 23ª edição da operação Lei Seca, realizada na perimetral Rogério Silva, próximo ao Bairro Almeida Prado, em Alta Floresta, na noite de ontem, sábado (18) e na madrugada de hoje domingo (19)). Ao todo, 21 veículos foram removidos por irregularidades.
Ao todo foram confeccionados 45 autos de infração de trânsito. Deste total, 12 foram por direção de veículo sob efeito de álcool, 01 por recusa de teste de alcoolemia, 09 por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 10 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e 13 por infrações diversas.
A ação começou por volta das 22h e terminou com 50 testes de alcoolemia realizados, 45 veículos fiscalizados, 27 autuados e 21 removidos (13 carros e 8 motos). A Operação Lei Seca contou com 22 Policiais Militares, 15 Policiais Civis, 06 servidores do DETRAN, 09 Agentes de Trânsito, 03 Bombeiros Militar, 04 da Policia Penal e um servidor da POLITEC.