Pesquisar

Adolescente com histórico violento é apreendido por envolvimento em furto de motocicleta em Alta Floresta

Adolescente com histórico violento é apreendido por envolvimento em furto de motocicleta em Alta Floresta

Mandado de internação

Adolescente com histórico violento é apreendido por envolvimento em furto de motocicleta em Alta Floresta

Jovem de 16 anos foi localizado pela Polícia Civil no Setor Industrial; contra ele havia mandado de internação definitiva expedido pela Justiça.

Delegacia Municipal de Alta Floresta. Foto Divulgação PJC-MT

Um adolescente de 16 anos, com diversas passagens por atos infracionais graves, foi apreendido na tarde de quinta-feira (26), em Alta Floresta, durante uma ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

A apreensão ocorreu no Setor Industrial, durante diligências relacionadas ao furto de uma motocicleta Honda XRE-300, ocorrido no último domingo (23). Os policiais identificaram o menor em uma residência próxima ao local do crime. Ao ser abordado, o adolescente tentou fugir e entrou em luta corporal com os policiais, sendo contido e conduzido à delegacia.

Durante o trajeto, o menor confessou envolvimento no furto, afirmando que receberia R$ 2 mil pelo veículo. A motocicleta já havia sido recuperada pela Polícia Civil na última segunda-feira (24).

Contra o adolescente havia um mandado de internação definitiva, expedido pela Justiça, que foi cumprido no momento da abordagem. Ele possui histórico de ameaça, motim em unidade socioeducativa e ato infracional análogo a homicídio, além de registros de comportamento violento em internações anteriores.

Após os procedimentos, o menor foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários