Um homem, de 50 anos, foi preso em flagrante por dirigir embriagado e provocar um acidente na noite desta terça-feira, (24) na Avenida Ulisses Guimarães, em Alta Floresta. A batida aconteceu por volta das 18h15 e envolveu uma motocicleta Honda CG 125 Titan e um Fiat Uno de cor verde.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motociclista, de 77 anos, relatou que trafegava pela avenida quando, ao cruzar a Rua D-07, foi surpreendido pelo Fiat Uno, que provocou o abalroamento.
O condutor do Fiat Uno parou logo à frente, sendo impedido por populares de prosseguir, pois aparentava estar sob influência de álcool. Segundo a PM, ao aproximar do motorista de 50 anos, constatou que ele estava cambaleante, com as vestes desordenadas e apresentava um forte odor etílico.
Ele passou pelo teste do bafômetro, que constatou a presença de 1,32 mg/L de álcool no organismo, configurando crime de trânsito por conduzir veículo sob a influência de álcool. O condutor recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. Ele vai responder por embriaguez ao volante.