Pesquisar

Quadrilha presa em Paranaita é suspeita de envolvimento na execução em AF

Quadrilha presa em Paranaita é suspeita de envolvimento na execução em AF

Quadrilha presa em Paranaita é suspeita de envolvimento na execução em AF

A quadrilha suspeita foi presa no município de Paranaíta na manhã do sábado (7), por posse ilegal de arma de fogo. Eles também confessaram que assaltariam uma agência da Caixa Econômica Federal.

Com eles foram apreendidos três automóveis, sendo um Pálio, um Siena e um Cross Fox, além de duas espingardas, 25 munições calibre 12, quatro celulares e vários materiais que supostamente seriam usados no assalto, como luvas, toucas e óculos pretos.

Segundo a polícia, o grupo pode ter envolvimento na execução Ualan Ricardo Neves Marques de 22 anos na última sexta-feira (06) no setor Industrial em Alta Floresta. O jovem foi alvo de vários disparos de arma de fogo e faleceu no local.

Ualan foi preso em 2014 por roubo da lotérica em Paranaíta segundo o delegado Arnon Osny Mendes Lucas, na época, a apreensão se deu em virtude das investigações da polícia sobre o assalto a lotérica ocorrido no último dia 31 de dezembro 2013, após a apreensão de uma motocicleta XTZ de cor preta, utilizada no roubo. “A gente obteve informações que provavelmente dois assaltantes, bem como as armas utilizadas no roubo da lotérica poderiam estar escondidos em uma propriedade rural aqui próximo a Paranaíta”.

Na ocasião em 2014, na sede da fazenda, em locais diferentes, foram encontradas cinco espingardas, duas de calibre 28, uma de calibre 20, uma de calibre 12, uma carabina calibre 38 e ainda o cano de uma espingarda calibre 12. Várias munições de espingarda e também de revólver. Duas motosserras, dois potes com pólvora e 54 bananas de dinamite com seus estopins. No local ainda foram constatadas irregularidades, por se tratar de uma região de exploração de minérios dentro da fazenda, caso que passará a ser investigado.

Foram presos neste final de semana os integrantes da quadrilha Sara de Moraes dos Santos, de 22 anos, Allan Junior Santos da Silva, 22, Leandro Vieira da Silva, de 26 e Josiel Real da Silva, de 30 anos, Dois suspeitos ainda estão foragidos. Eles foram identificados penas como Walifer e Valtinho. Os quatro foram presos e encaminhados para a delegacia.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários