Pesquisar

Paranaíta: Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência de extravio e acaba preso

Paranaíta: Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência de extravio e acaba preso

Paranaíta: Homem vai à delegacia registrar boletim de ocorrência de extravio e acaba preso

Um homem de 29 anos identificado pelas iniciais R.S.S, foragido da justiça do Estado do Pará, foi preso pela Polícia Judiciária Civil de Paranaíta em cumprimento de mandado de prisão por sentença condenatória, após ir até a delegacia confeccionar um boletim de ocorrência de extravio de documentos.

O suspeito foi condenado em 12 de abril de 2022, por envolvimento em um roubo na cidade de Moju-PA. Conforme as informações repassadas pela Delegada de Polícia Civil Paula Moreira, o suspeito procurou a unidade policial informando que teria perdido os documentos, porém a sua atitude acabou levantando suspeitas da equipe plantonista.

“Os investigadores começaram desconfiar da história dele, foram fazer uma a checagem e viram que ele tinha um mandado de prisão de uma sentença condenatória em seu desfavor, ai foi dado o cumprimento deste mandado de prisão e ele foi recolhido, vai aguardar a audiência de custódia e ser transferido para o presídio de Alta Floresta”, ainda conforme a delegada o suspeito estaria foragido desde a ação criminosa.

O processo teve início em 2013, porém a sentença foi deliberada somente neste ano de 2022, agora o suspeito segue recolhido à disposição da justiça e deverá cumprir pena no Estado de Mato Grosso pelo crime cometido.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários