O departamento Estadual de Trânsito do Estado de Mato Grosso (DETRAN/MT), por meio da Comissão de Leilão NOTIFICA os Proprietários e Credores dos Veículos nos anexos abaixo relacionados para quitação dos débitos e posterior retirada dos mesmos dos pátios abaixo, no prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de publicação deste Edital, sob pena de ter o veículo considerado como material inservível e ser destinado à reciclagem, onde será realizada a descontaminação, compactação e consequentemente a trituração do material, neste caso, os referidos proprietários e credores relacionados não terão direito a qualquer valor arrecadado com o bem.
Os veículos destinados ao processo de reciclagem serão baixados conforme portaria nº 219/2014/GP/DETRAN publicada no diário oficial do Estado-MT no dia 03/10/2014 e complementada pela portaria nº 047/2016, publicada no diário oficial do Estado-MT em 11/02/2016, referente ao EDITAL DE LEILÃO Nº 002/2016, publicado no site do Detran/MT, do dia 24/03/2016, resolução do CONTRAN nº 623/2016 e o Aviso Edital de Inservíveis publicado no Diário Oficial do Estado-MT em 17/02/2016.
Local para comparecimento: Agência Municipal de Paranaíta .Horário: 12h às 18h (segunda a sexta).
Informações: (65) 3615-4741 Detran sede.
A lista completa dos veículos que compõe este Edital está à disposição dos interessados no link: ed.not.n_57_2017_paranaita.pdf





