Pesquisar

Alta Floresta: Homem é agredido a pauladas durante discussão em parquinho

Alta Floresta: Homem é agredido a pauladas durante discussão em parquinho

Alta Floresta: Homem é agredido a pauladas durante discussão em parquinho

Um homem de 22 anos permanece internado no Hospital Regional de Alta Floresta após ser agredido com um pedaço de madeira durante uma discussão em um parquinho no setor C, área central do município. O agressor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

Conforme registro da Polícia Militar, a testemunha que é esposa da vítima relatou que chegou com o marido no parque em frente o restaurante na avenida do aeroporto, o suspeito já estava no local. A vítima se incomodou com o suspeito que “encarava” a família brincando e indagou o homem que começou a proferir palavras de baixo calão, iniciando uma discussão entre vítima e suspeito.

Durante a discussão o suspeito de 24 anos se apoderou de um pedaço de madeira no local e desferiu um golpe contra a cabeça da vítima, provocando uma lesão grave. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro do hospital, onde permanece sob cuidados médicos.

O fato foi registrado no final da tarde de ontem (23), e o suspeito foi detido, sem esboçar reações, e conduzido à delegacia.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários