Pesquisar

Suspeito de executar mulher morre em confronto com a PM em Apiacás

Suspeito de executar mulher morre em confronto com a PM em Apiacás

COM REVÓLVER CALIBRE 38

Suspeito de executar mulher morre em confronto com a PM em Apiacás

O suspeito tinha passagens por 7 tipos de crime, entre eles, tráfico, extorsão e latrocínio.

Deividi Augusto dos Santos, de 39 anos, foi morto em um confronto com a equipe da Força Tática, durante as diligências na tarde de quinta-feira (12), em Apiacás. Segundo a Polícia Militar, o homem era suspeito de envolvimento na morte de Joele Pereira dos Santos, de 34 anos, encontrada em uma propriedade rural em Apiacás. 

A mulher apresentava ferimentos a bala na região do pescoço e também estava com um dos braços quebrados. Ainda segundo a polícia, as equipes encontraram o suspeito em uma motocicleta preta, no momento da abordagem, o suspeito ofereceu resistência e inclusive portava arma de fogo.

A PM deu ordem de parada, mas o homem reagiu à abordagem. Ele acabou sendo baleado e foi levado ao hospital municipal de Apiacás, mas não resistiu aos ferimentos. Deividi tinha passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, extorsão, ameaça, uso de drogas, associação para tráfico e latrocínio.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições e um aparelho de telefone celular. Caso segue sob investigação.

Fonte: Redação - Nativa News

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br