Pesquisar

Preso por latrocínios de motoristas em VG nega crime contra idosos em Nova Monte Verde

Preso por latrocínios de motoristas em VG nega crime contra idosos em Nova Monte Verde

Investigação

Preso por latrocínios de motoristas em VG nega crime contra idosos em Nova Monte Verde

Um casal de idosos foi morto a pauladas, na zona rural do município, em julho de 2022

Delegados Edison Pick, da DHPP Cuiabá, e Alexandre Kemp, de Nova Monte Verde

Um dos autores dos latrocínios de três motoristas de aplicativo, mortos na semana passada na Grande Cuiabá, é também investigado pela Polícia Civil pelo latrocínio de dois idosos na cidade de Nova Monte Verde, na região norte de Mato Grosso.

L.F.S., de 21 anos, foi interrogado nesta terça-feira (23.04) pela equipe da Delegacia de Houcídios e Proteção à Pessoa e pelo delegado de Mova Monte Verde, Alexandre Kemp, mas não assumiu a execução do duplo latrocínio. Ele foi trazido da Penitenciária Central do Estado, onde está detido, até a DHPP para o interrogatório.

Lei mais: Polícia Civil prende suspeito que matou casal de idosos em Nova Monte Verde

Leia mais: Autor das mortes de motoristas em VG foi preso em Nova Monte Verde por assassinato de idosos

O latrocínio do casal de idosos foi registrado em julho de 2022, em uma comunidade na zona rural de Nova Monte Verde. Maria Aparecida Soares Alves, 75 anos, e Juarez Rodrigues do Nascimento, 85 anos, foram encontrados mortos em diferentes cômodos da residência onde moravam, na comunidade Santa Terezinha. Juarez estava com as mãos amarradas e a idosa foi encontrada no banheiro da residência. Na casa havia sinais de luta corporal, com várias manchas de sangue pelo chão.

Um suspeito do crime foi preso à época e havia revelado a participação de L.F.S. no latrocínio dos idosos, contudo, os elementos de prova angariados não eram suficiente para a decretação da prisão do segundo suspeito que tinha 19 anos quando os crimes ocorreram.

O delegado Alexandre Kemp destacou a semelhança entre os casos dos idosos e dos motoristas – ambos latrocínios e cometidos a pauladas. “O modus operandi é muito similar ao que ocorreu aqui na capital. Ele é investigado junto ao outro suspeito que afirmou os detalhes que nos levam a esta investigação”, destacou o delegado de Nova Monte Verde.

A Polícia Civil trabalha com novas diligências para angariar elementos que possam embasar a representação pela prisão.

Receba as notícias do Nativa News no seu WhatsApp.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Imprimir

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br