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Participantes relatam falhas e excesso de mensagens na pesquisa Mérito Lojista 2025

Participantes relatam falhas e excesso de mensagens na pesquisa Mérito Lojista 2025

Mérito Lojista 2025

Participantes relatam falhas e excesso de mensagens na pesquisa Mérito Lojista 2025

Iniciativa da CDL Alta Floresta tem objetivo de valorizar o comércio local, mas está gerando queixas sobre envio repetitivo de mensagens e falta de retorno após o cadastro.

A tradicional pesquisa Mérito Lojista 2025, organizada pela CDL de Alta Floresta, já está em andamento com o objetivo de reconhecer as marcas mais lembradas pelo consumidor local. No entanto, a iniciativa tem sido alvo de críticas de participantes que relataram problemas no processo digital de votação.

Diversas pessoas afirmam ter recebido mais de 10 mensagens automáticas via WhatsApp, ao ponto de precisarem bloquear o remetente para interromper o fluxo. Outras relatam que, mesmo após realizarem corretamente o cadastro na plataforma oficial cdlaf-meritolojista.com.br , não receberam o link de participação no prazo anunciado.

Segundo a CDL, o procedimento consiste em preencher o formulário com dados pessoais e CPF, receber por WhatsApp um link exclusivo e intransferível em até 48 horas, e então responder à pesquisa. “Cada link só pode ser utilizado uma vez, garantindo segurança e autenticidade”, reforça a divulgação oficial.

Que explica na rede social, que o processo exige um cadastro obrigatório com CPF e o uso de QR Code. Destaca a segurança, a credibilidade com acompanhamento estatístico. Mostra o endereço do site onde o cadastro deve ser feito: cdlaf-meritolojista.com.br, com a informação de que todos os dados pessoais devem estar preenchidos.

De acordo com o post a mensagem será via WhatsApp, enviada até 48 horas após o cadastro. Ela é identificada como “Sistema de Pesquisa”, e traz os botões “Participar” ou “Não, e reforça que “cada cadastro é único”, e o link não pode ser reutilizado.

Apesar das boas intenções da campanha que promete mais segurança, transparência e premiação para os votantes, os relatos indicam necessidade de ajustes técnicos no sistema de envio automatizado e no atendimento aos cadastros pendentes.

A CDL ainda não se manifestou oficialmente sobre as falhas relatadas, mas consumidores esperam uma solução rápida para que a votação transcorra de forma justa e eficiente.

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